Vivencie
dê o play e sinta o prazer de viajar
“Tudo o que você pode imaginar é real”
— Picasso
Somos uma agência de viagens diferente, porque acreditamos que há diversos caminhos para realizar o seu projeto. O roteiro ideal é aquele desenhado para você e que se encaixa perfeitamente com o seu momento de vida.

Relatos e Suspiros

Disney

Como a minha cunhada Marilia fala no vídeo, a Disney sempre fez parte da minha vida, e também foi para lá a minha primeira viagem internacional. Meu irmão e meu primo foram com 15 anos num grupo de turismo e para minha felicidade meus pais me mandaram junto com eles, só para não perder a oportunidade!Desde então, melhorei o corte de cabelo e voltei outras vezes, inclusive …
Mendoza

Da varanda da Bodega Monteviejo a paisagem é de vinhedos até onde o olho consegue ver. Ao fundo, o Cordón del Plata, entre luz e sombra, dramatiza a experiência inebriante de provar um vinho direto da fonte. Mendoza tem muito mais a oferecer que somente maravilhosas safras de Malbec e Torrontés. Nossa viagem pela região pode ser descrita como uma nova experiência dentro do luxo …
Índia

Existem muitos clichês quando se trata de uma viagem à Índia. Falar sobre diversidade, tradições, comida...um desses clichês, porém você descobre que é verdade assim que chega: tem mesmo muita gente por aqui.Mas as pessoas são tão simpáticas, que uma das melhores de visitar o país é justamente conhecer gente. Nem precisa fazer muita força, eles vão puxar assunto!Um grupo de …

Depoimentos

Luiz e Jacira Patrocinio
Viagem para Santiago e Ilha de Páscoa
Janeiro de 2020
"Queremos começar a agradecer você mais uma vez, ter nos ajudado a obter esta extraordinária jornada, onde TUDO foi delirante (principalmente a terra dos Rapa Nui). Ficamos felizes por todas as escolhas de hotéis (localização ótima), cartinha de boas-vindas, escrita por você, em cada hotel (Que fofo!), suas dicas sobre o que fazer... Santiago é realmente bonita e a Ilha de Páscoa é FANTÁSTICA! Parabéns pelo sublime trabalho na condução desta vivência, cominada pela beleza física dos lugares e atenção das pessoas que tivemos contato, convergindo neste apetitoso passeio!"
Bomi e Nicky
Viagem para Austrália e Nova Zelândia
Janeiro de 2019
"Gostamos muito da viagem, eu adoro cidades, então amei Melbourne e Sydney. O passeio do Great Ocean Road é demorado, mas vale muito a pena! Muito lindo! A trilha de Coogee para Bondi é muito legal! Um must! Em Queenstown fomos no restaurante The Grille by Eichardt’s que a Mariana sugeriu no livrinho que recebemos antes da viagem e comemos um T-bone muito gostoso, ambiente legal. Em Auckland também fomos num restaurante indicado pela Imagine Real, o Musashi, que é japonês, gostamos bastante, mas somos um pouco suspeitos. Obrigada!"
Aline e Ricardo Vasconcelos
Viagem para Califórnia
Junho de 2018
"Amamos viajar! Conhecer lugares, culturas, pessoas e a Imagine Real tem tornado esses momentos muito agradáveis. O cuidado com a gente já começa quando ligamos e falamos: “Mariana, vamos viajar?”; Inspirações sobre aonde ir (Budapeste nos encantou), quando ir, os prós e os contras sobre como fazer determinadas viagens (obrigada pela SUV e pelos hotéis maravilhosos na Califórnia) fazem toda a diferença em nossas viagens. Aguardamos ansiosos pelo nosso guia personalizado, com as dicas dos lugares e restaurantes, ajudam-nos a ter dias memoráveis e sem estresse, além de toda a atenção que nos é dada a qualquer momento."
Marcelo e João Pedro Sperandio
Viagem para Namíbia
Janeiro de 2018
"Eu e meu irmão tínhamos o sonho de fazer uma aventura juntos. Sabíamos que o destino seria a Namíbia, na África, mas não tínhamos ideia de como montar o roteiro. A Imagine Real nos ouviu e preparou uma roadtrip incrível. Vimos o nascer do sol em um balão sobre o deserto mais antigo do mundo, saltamos de paraquedas sobre o encontro do Oceano Atlântico com o Deserto da Namíbia, cruzamos dunas e mais dunas de carro, visitamos tribos nativas, alimentamos guepardos no meio do Kalahari e vimos famílias inteiras de leões, elefantes e zebras em safáris inesquecíveis. Tudo com muito conforto: ficamos em hotéis paradisíacos, com guias muito atenciosos e máxima segurança. Uma experiência que podia durar para sempre."
Renata e Julia Zaccarelli
Viagem para Texas e New Orleans
Janeiro de 2018
"A viagem foi maravilhosa e recomendo pra todos. O Texas foi uma excelente surpresa, Dallas é uma cidade maravilhosa, linda mesmo. San Antonio, Houston idem e New Orleans é a cereja do bolo, sem dúvida. A qualidade de serviço da Imagine Real, é impecável! Para nós o que faz a diferença e o que nos faz continuarmos clientes é a atenção que a Mariana tem com os detalhes da viagem toda e o compromisso para que tenhamos sempre a melhor experiência. "
Anaïs e Heráclito Fonseca
Viagem para Espanha
Novembro de 2017
"Com muito prazer, faço breve relato de uma das viagens realizada com a Imagine Real (Mariana, agente e pessoa que se tornou uma amiga especial). Saímos do Brasil direto a Holanda onde temos uma filha que lá reside. De lá fomos para Espanha-Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Valladolid, Bilbao, Zaragoza e Barcelona. Voltando para mais 2 dias na Holanda com nossa filha que com o resto da família passou uma semana em Barcelona. Difícil descrever tão perfeita e gostosa viagem. Voos ótimos, trens maravilhosos e com atendimento especial nas estações, hotéis excelentes, confortáveis e agradáveis. Guias competentes e tudo de melhor que se pode imaginar de uma viagem, muito bem organizada e orientada. Tudo que vimos participamos e aprendemos,acrescentou e nos fez mais felizes. "
Marcella Vianna
Viagem para Peru
Agosto de 2017
"Da organização do roteiro aos bilhetinhos deixados no quarto de cada hotel a Imagine Real foi perfeita! Cuidou de cada detalhe da nossa viagem ao Peru com muito carinho. No roteiro, a Mariana incluiu momentos de relaxamento em hotéis incríveis no Vale Sagrado e em uma ilha no meio do Lago Titicaca, jantares nos melhores restaurantes de Lima, atividades com uma guia de origem quéchua no Machu Picchu e passeios pelo Titicaca conhecendo a cultura dos povos das ilhas. Foi uma viagem fascinante e enriquecedora!"